sábado, 21 de julho de 2018

Mulher morre apos ser brutalmente apedrejada na cidade de Pau dos Ferros/RN

Uma mulher de 27 anos de idade, identificada como Francisca Rozenira de Aquino, foi espancada a pauladas e pedradas até a morte, por um criminoso que fugiu após o bárbaro crime.

O caso aconteceu durante a madrugada de hoje, sábado 21 de julho de 2018, em um local denominado de Calçadão, geralmente ocupado por usuários de drogas e moradores de rua.

A vítima segundo a polícia teve a cabeça deformada por causa das pauladas e pedradas sofridas. Ela ainda foi socorrida para o Hospital Regional da cidade, mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar.

O corpo de Rozenira como era mais conhecida na cidade, foi necropsiado no Instituto de medicina legal do ITEP Unidade Regional de Mossoró e deverá ser liberado ainda hoje.

Ainda não há informações sobre a motivação do bárbaro crime, mas a polícia civil de Pau dos Ferros já tem informações sobre a identidade do suspeito e poderá prendê-lo a qualquer momento.

Imagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...