domingo, 22 de julho de 2018

Odair Diniz prestigia 17ª Cavalgada de Santana


O presidente da Câmara de Vereadores de Caicó Odair Diniz  esteve prestigiando a 17ª Cavalgada de Sant’Ana neste domingo (22) em Caicó.   Odair sabe da importância do evento para o homem do campo que, mesmo em meio a grande estiagem, deposita sua fé na padroeira Santana que clama por dias melhores.

Odair é pré-candidato a deputado federal pela Democracia Cristã, mas não é de hoje a sua luta pelo desenvolvimento de Caicó, já que tem importantes lutas encampadas como a regulamentação do Selo de Inspeção Municipal, projetos que garantam segurança hídrica em tempos de estiagem, reforma do Matadouro e Açougue Público, dentre outras melhorias que favorecem ao homem do campo.

“Todos os eventos da festa de Sant’Ana mostram a fé e a devoção que todos nós caicoenses temos. A cavalgada, a cada ano, supera ás expectativas e, mesmo com as adversidades os cavaleiros não abandonam a fé e a luta em prol de dias melhores para o homem do campo”, disse Odair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...