domingo, 22 de julho de 2018

Polícia Civil age rápido e prende homem que matou brutalmente a pedradas uma mulher no centro da cidade de Pau dos Ferros.


ImagemNas primeiras horas da manhã de hoje (21), a equipe da Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado Andson Rodrigo, foi surpreendida com a informação de que uma mulher teria sido brutalmente assassinada durante a madrugada no centro da cidade.

Por volta das 02h30min, no calçadão das lojas de celulares, a vítima FRANCISCA ROZENIRA DE AQUINO SILVA, 28 anos, foi brutalmente espancada até desmaiar e depois assassinada com pelo menos quatro pedradas na cabeça. O autor do crime fugiu do local e não foi reconhecido por nenhuma testemunha. A vítima ainda foi socorrida para o hospital regional, recebeu os primeiros atendimentos, mas horas depois não resistiu e veio a óbito.

Tão logo comunicada sobre o crime, a Polícia Civil iniciou as investigações e, poucas horas depois, conseguiu esclarecer o homicídio e prender em flagrante LUAN DE OLIVEIRA, de 19 anos, residente no bairro São Judas Tadeu.

LUAN estava caminhando tranquilamente pelas ruas de Pau dos Ferros como se tivesse praticado o crime perfeito. Localizado, abordado e preso pelos policiais, LUAN foi confrontado com todas as provas colhidas no decorrer da investigação e resolveu confessar o crime.

Segundo LUAN, a vítima lhe devia R$ 60 reais e não estava querendo pagar, por este motivo acabou ficando enfurecido e matou ROZENIRA com uma pedra de paralelepípedo.

LUAN é velho conhecido da polícia, pois no começo do mês foi acusado e preso em flagrante por ter jogado uma pedra na vitrine da loja Desafio para furtar, bem como arrombado a janela da loja Stylus. Dias depois LUAN foi solto pela justiça para responder o processo em liberdade.

O acusado foi flagranteado hoje pelo crime de homicídio e entregue ao sistema penitenciário para ficar à disposição da justiça.

PARTICIPE DO GRUPO CIDADÃO 190 NO FACEBOOK E ADICIONE OS SEUS AMIGOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...