quarta-feira, 15 de agosto de 2018

162º Homicídio em Mossoró 2018: Trans baleada na BR 304 no final de julho passado morre após deixar o hospital


ImagemAs estatísticas de homicídios em Mossoró, neste ano de 2018, sofreram elevação, subindo para 162 no ano. É que a transexual baleada na noite de 28 de julho, passado na BR 304 nas proximidades do Viaduto de acesso ao Shopping no Bairro Nova Betânia, morreu nesta segunda feira 13 de agosto de 2018, em consequências dos disparos sofrido durante o atentado.

Francisco Hermilson de Araujo, conhecido como krispim Souza, natural do Ceará, estava as margens da rodovia em busca de programas,  quando foi atacado por dois homens em uma moto Bros de cor vermelha.

De acordo com informações de testemunha, os criminoso se aproximaram, anunciaram um assalto e  a vítima tentou correr, mas foi atingida com três tiros disparos pelos bandidos.

O mesmo foi socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio onde foi submetido a procedimentos cirúrgicos e após receber alto hospitalar foi pra casa e nesta segunda feira 13 de agosto de 2018 foi a óbito em sua residência. O corpo não passou pelo setor de medicina legal do ITEP para ser necropsiado.

Com a morte de Francisco Hermilson, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 162 homicídios em 2018. O crime será investigado através de inquérito policial conduzido pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...