terça-feira, 21 de agosto de 2018

Assaltante e traficante de drogas é preso pela polícia


 ImagemA 2ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim e a Delegacia Municipal de Nísia Floresta elucidaram diversos roubos ocorridos nas cidades de Parnamirim e Nísia Floresta. As investigações apontaram que a pessoa de RUDSON SANTOS DA SILVA, 22 anos, era um criminoso de altíssima periculosidade e com participação em diversos assaltos.

Em razão das investigações, foram expedidos três mandados de prisão contra RUDSON. Em parceria com Policiais Militares do 3º Batalhão, foram realizadas diversas diligências para prendê-lo, até que na manhã de hoje (21/08/2018), uma equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar conseguiu prender RUDSON.

Em continuidade as diligências, uma equipe de Policiais Civis da 2ª Delegacia de Polícia de Parnamirim, retornou até o local da prisão de RUDSON, uma residência localizada em Pium, e conseguiu localizar e apreender dois tabletes de maconha, uma porção de cocaína e dois rádios comunicadores pertencentes a RUDSON, autuando o mesmo pelo crime de tráfico de drogas.

Devido a participação intensa de RUDSON em crimes, especialmente assaltos, solicita-se que, caso alguma vítima o reconheça, compareça a Delegacia da circunscrição aonde ocorreu o fato para que novos procedimentos sejam instaurados.

A 2ª DP de Parnamirim conta com o apoio da população local para elucidar crimes de tráfico de drogas, homicídios, roubos e outros crimes de maior gravidade. Para tanto, conta com um serviço de "Disk Denúncia" próprio através do aplicativo What's App no nº (84) 9 8135-6724, sendo garantida a preservação do anon



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...