terça-feira, 14 de agosto de 2018

ITEP examina 11 corpos durante o fim de semana em sua unidade regional de Mossoró RN Imagem

 
A região Oeste do Rio Grande do Norte, viveu mais um fim de semana sangrento, onde ao menos 11 pessoas morreram de forma violenta, por homicídios e acidentes de transito. Os corpos foram examinados no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) Unidade Regional de Mossoró.

Corpos examinados:

ImagemLeonardo Ferreira da Silva de 20 anos de idade, vítima de disparos de arma de fogo. Ele foi morto na sexta feira de madrugada dentro de sua casa, na região do Papôco no Bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró.Imagem

Jean de Melo Nogueira de 18 anos de idade, foi baleado, sexta feira (10) a noite, no Bairro Dom Jaime Cãmara e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia pra onde foi socorrido por populares em Mossoró.

ImagemLeonardo Henrique Tavares Nunes, 18 anos de idade morador do acampamento dos Sem Tetos denominado de "Terra Prometida", localizado na Estrada da Raiz, região do Santa Helena, foi encontrado morto com marcas de tiros, na manhã deste sábado 11 de agosto de 2018 em uma Vareda entre o acampamento onde morava e o Conjunto Wilson Rosado em Mossoró.Imagem

Ernesto Pereira da Silva, era preso de justiça em liberdade condicional, foi morto com vários tiros enquanto dormia na sua residência no centro de Martins RN.


 

ImagemAnderson Lucas Costa Souza 18 anos foi baleado, na noite de domingo (12), durante um confronto com policiais militares no Bairro Belo Horizonte e morreu quando era socorrido para Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.


ImagemAlan Daniel Duarte Souza de 32 anos de idade, era Policial Militar lotado no 9º BPM em Natal, foi morto em via pública com vários tiros, na noite deste domingo 12 de agosto de 2018, no Bairro Barrocas em Mossoró.

Diego Lucas de Souza Porto, 23 anos, natural de Mossoró RN, morreu vítima de acidente de trânsito, tipo queda de moto, ocorrido na noite de sábado (11) na BR 110 em Areia Branca RN.

Francisco Nicáscio de Oliveira, 59 anos, era pescador, morreu vítima de choque elétrico, na tarde de sábado (11) na Barragem Santa Cruz em Apodi RN.
Patrick Daniel Bezerra Lemos, 26 anos de idade, morreu vítima de acidente de trânsito, tipo colisão carro com moto, no início da manhã de domingo (12), fato ocorrido na Travessa das Calfetes no Centro de Areia Branca RN.

Géssica Carvalho da Silva, 25 anos de idade, morreu vítima de acidente de trânsito na manhã de domingo (12) na zona rural de São Miguel. A vítima ainda foi socorrida para o hospital da cidade mas não resistiu.

Uma pessoa que ainda não foi identificada e que continua em uma das geladeiras do ITEP, aguardando a presença de familiares com a documentação. O corpo veio procedente de Rodolfo Fernandes e a causa da morte ainda não foi determinada pela medicina legal.

Os corpos, com excessão do que não foi identificado, foram examinados pela medicina legado do ITEP e liberados para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...