segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Google anuncia primeira linha de smartphones compatível com 5G

O Google anunciou nesta segunda-feira (3) que seus primeiros telefones habilitados para redes 5G, o Pixel 4a (5G) e o Pixel 5. Os aparelhos estarão disponíveis no segundo semestre de 2021 a um preço inicial de 499 de dólares, cerca de R$ 2.500, em conversão direta.

A empresa também cortou o preço inicial de sua linha de smartphones 4a, não compatível com 5G, para 349 dólares, cerca de R$ 1.745, em conversão direta, procurando ampliar seu apelo a clientes com orçamento menor.

Os dispositivos mais baratos do Google têm sido os mais vendidos, mas estão longe de ser impulsionadores do lucro. Dispositivos com preços mais caros ganharam pouca força em comparação com as líderes do setor, como Samsung e Apple, devido ao marketing limitado e à forte competição.

Os modelos 5G estarão disponíveis nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, França, Alemanha, Japão, Taiwan e Austrália, disse o Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...