sábado, 26 de maio de 2018

“Estamos com uma boa reserva de combustível”, diz empresário caicoense


O proprietário do Posto Boa Vista, na saída norte de Caicó, para quem vai para Jucurutu e São José do Seridó, confirmou nesta manhã que informações inverídicas sobre desabastecimento seu posto estão sendo veiculadas.

“Temos uma reserva boa de combustível, o que justifica isso são nossos robustos tanques, que vão aguentar alguns dias a demanda de Caicó”, disse Ramos, proprietário do Posto Boa Vista, localizado no bairro de Boa Passagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...