
O governador Robinson Faria recebeu na tarde desta segunda (28) o Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, para autorizar o início de importantes obras que beneficiarão a população de Natal e Parnamirim.
Um investimento de R$ 185 milhões, oriundos do Orçamento Geral da União (OGU), sendo quase R$ 1 milhão de contrapartida do Estado, celebrou a ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário no município de Parnamirim que beneficiará cerca de 200 mil habitantes.
(mais…)

Nenhum comentário:
Postar um comentário