quinta-feira, 24 de maio de 2018

Homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas é preso pela Divipoe no Santo Antônio


ImagemUm jovem de 19 anos foi preso, pela Divisão de Polícia do Oeste,  nesta quinta feira 24 de maio de 2018, suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecentes na região do Santo Antônio em Mossoró RN.

Matias Carlos de Souza, tentou fugir de uma abordagem da equipe da Divipoe, comandada pelo delegado Renato Oliveira, que realizava diligências no Bairro santo Antônio.

Ele entrou em um bueiro e tentou se desfazer de uma sacola contendo 82 pedras de crack, dinheiro fracionado e saquinhos de dindim.

Um outro suspeito que estava com Matias, conseguiu fugir, mais já foi identificado e vai responder por associação para o trafico.

Matias Carlos após ser preso foi conduzido à Delegacia de Plantão e apresentado ao delegado plantonista para que o mesmo adote as medidas cabíveis.

O infrator deverá ser autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e será encaminhado a uma unidade prisional da cidade, onde ficará a disposição da Justiça.

Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...