Sábado, 26/05, tivemos uma ação do VetMóvel organizada por protetores da cidade de Assu impedida por parte de fiscais do CRMV.
Estamos desde OUTUBRO de 2017 buscando o conselho para regularização. Foram negligentes e incompetentes. Nenhuma resposta aos ofícios entregues.
Ficamos indignados! Hoje, mais de 60 animais não puderam ter sua dignidade assegurada.
São pessoas de baixa renda, mas que amam seus bichinhos.
O poder público é omisso e o conselho atua de forma mesquinha e ineficiente.
Ainda assim resistimos. Entregamos mais de 150 cartilhas educativas e adesivos "Eu freio para Animais".
Mas seguiremos. Com força e esperança.
Os que amam os animais são mais fortes.
Juntos venceremos.
Compartilhe e peça aos amigos e familiares para compartilhar. Isso não pode ser prática de quem diz defender os veterinários e animais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário