domingo, 27 de maio de 2018

Sindicato dos postos de gasolina afirmam que abastecimento deve ser normalizado nos próximos dias



Os postos de combustíveis que encerraram o funcionamento ontem (26) desabastecidos ou os que tinha poucos produtos para serem comercializados já começaram a receber os produtos após a desmobilização da greve em algumas rodovias do Rio Grande do Norte.

Aos poucos os postos já começaram a receber álcool e gasolina e que o reabastecimento completo deverá acontecer até a próxima terça-feira (29).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...