segunda-feira, 18 de junho de 2018

FOTOS: “Miss Bumbum” tem protesto pela legalização do aborto no Brasil Após votação histórica pela legalização do aborto na Argentina, candidatas brasileiras do “Miss Bumbum” também fazem protesto


As cadidatas do “Miss Bumbum” inspiraram-se na votação pela legalização do aborto na Argentina para também fazer uma campanha à favor do tema. Em um ensaio bem diferente do que elas costumam encenar, as candidatas protestaram em prol da interrupção de qualquer gravidez indesejada no Brasil.

Patrick Brito | CO Assessoria. Candidatas do Miss Bumbum fazem protesto pela legalização do aborto no Brasil

Com a finalidade de chamar a atenção, as concorrentes do “Miss Bumbum” do Acre, (Arry Mucin) Maranhão (Valérias Freitas), Roraima (Cinthia Gomes), Pará (Grazielly Costa), Pernambuco (Bárbara Luiza) e Distrito Federal (Flávia Tamaio), marcaram o desenho de uma mão no bumbum como forma de simbolizar o assédio diário e o manifesto em prol da liberdade de escolha pela maternidade.

Representando o Distrito Federal, Flávia Tamaio falou sobre a maternidade ser uma escolha da mãe: “Sou a favor da legalização do aborto. Acho fundamental que a maternidade seja uma escolha, e não um castigo”, comenta.

Patrick Brito | CO Assessoria. Concorrentes do Acre, Maranhão, Roraima, Pará, Pernambuco e Distrito Federal do “Miss Bumbum” fazem protesto pela legalização do aborto no Brasil

Documentário sobre o “Miss Bumbum”

Diferentemente de suas outras edições, a premiação desse ano é considerada a mais polêmica de todas. Criado em 2011, o Miss Bumbum Brasil já esteve presente em duas Copas do Mundo, eleições e Olimpíadas e chega em neste ano com o tema “Diversidade”.

O evento traz, além das tradicionais musas fitness, modelo plus size, policial militar, ex-BBBs e transexuais. Para mostrar toda essa diversidade, a BBC de Londres, realiza um documentário sobre o concurso, cirurgias plásticas e a rotina das candidatas. As votações para eleger a candidata com o bumbum mais bonito do País começam no dia 06 de agosto.

Protagonizando a sua última edição, o ” Miss Bumbum” já revelou nomes como Andressa Urach, Ana Paula Minerato, Babi Muniz, Dani Sperle, Laura Keller e entre outras celebridades.

IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...