terça-feira, 12 de junho de 2018

Sargento da PM é morto a tiros na Paraíba após sair do trabalho no Parque do Povo


Um sargento da Polícia Militar foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (11), próximo da casa onde mora, no Sítio Ferraz, na Zona Rural do município de Queimadas, no Agreste paraibano. De acordo com informações da PM, o sargento estava trabalhando no São João 2018 de Campina Grande, no Parque do Povo, antes do crime acontecer.

O sargento foi identificado pelo Hospital de Trauma por Francisco de Assis Pereira Marinho, de 51 anos. Ele estaria chegando em casa, quando homens em um carro vermelho o abordaram, atiraram e fugiram no carro da vítima. Em seguida, abandonaram o veículo vermelho que iniciou a ação.

Segundo a Polícia Militar, Francisco de Assis foi atingido por dois tiros, um no tórax e um na cabeça. Os policiais que chegaram ao local ainda socorreram a vítima para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 2h20. Francisco de Assis Pereira Marinho tinha 27 anos de serviço e era lotado no 2º Batalhão da Polícia Militar.
(mais…)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...