terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Depois de ter pai mãe e irmão assassinados jovem é morto a tiros em Baraúna


A cidade de Baraúna registrou mais um capítulo na história de violência daquele município no final da tarde desta segunda feira 21 de janeiro de 2018.
De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada Cleiton Bento, que já esteve preso por tráfico de drogas, foi executado com mais de 15 tiros de pistola calibre 380, na Rua Professor Lima, no centro da cidade.
Cleiton estava morando na cidade de Governador Dix-Sept Rosado e retornou a Baraúna momentos antes de ser morto. Ele teria vindo visitar seu filho que morava com a mãe em Baraúna.
Integrante de uma família desestruturada vivendo no mundo do crime Cleiton teve o pai assassinado na prisão.
O irmão de Cleiton, Deyvid kennedy da Silva Fernandes foi executado dentro de uma ambulância, na RN 015, quando já estava sendo socorrido para Mossoró depois de ter sido baleado em Baraúna. No dia 06 de agosto de 2017.
A mãe de Cleiton Adriana bento foi assassinada no dia 10 de março de 2018, no bairro boa vista com sua filha nos braços (irmã de Cleiton).
A Polícia Militar se encontra isolando o local de crime aguardando a chegada do a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP, e a Policia Civil fazer a remoção do corpo para exames na sede do órgão em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...