
Inicialmente o caso era tratado como acidente de trânsito, contudo, após a perícia, foi constatada que a vítima havia sido baleado na cabeça
Kayque Juliano
Do Mais Goiás, Goiânia |
O caso é investigado pelo GIH de Anápolis (Foto: Reprodução)
Um idoso de 60 anos foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (17), na BR-060, em Abadiânia. A princípio, a causa da morte era investigada como um possível acidente de trânsito, no entanto, ao realizar a perícia, foi constatada que a vítima havia sido baleado na cabeça.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima conduzia um GM Vectra e seguida sentido Abadiânia – Anápolis, quando o veículo saiu da pista, invadiu uma faixa de domínio, bateu em um poste de cimento de uma cerca de propriedade rural. Segundo a corporação, no local não existe marcas de frenagem.
Inicialmente, as equipes da PRF, os socorristas e peritos acreditavam que o idoso pudesse ter sofrido um mal súbito e provocado o acidente. Contudo, após a conclusão dos trabalhos periciais, foi confirmado que o senhor foi vítima de homicídio, confirmado através de projétil de arma de fogo na cabeça.
O caso será investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis. Na próxima semana, familiares das vítimas serão intimados para prestar depoimento e, posteriormente traçar uma linha de investigação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário