
Segundo a PM, policial estava de folga com a família quando foi surpreendido pelos assaltantes. Um terceiro assaltante também ficou ferido após tentar fugir
Assaltante morreu após PM reagir a ação (Foto: Leitor/Mais Goiás)
Um homem, que ainda não foi identificado, morreu após tentar assaltar um policial militar que estava de folga, na noite desta sexta-feira (18) no Setor Alto da Glória, em Goiânia. Ele estava acompanhado de outros dois suspeitos, Pedro Henrique Alves Rodrigues e um menor, que não teve idade divulgada, que também ficaram feridos após troca de tiros.
Segundo a Polícia Militar (PM), o policial estava em uma lanchonete com a família quando foi surpreendido pelo trio, que estava em um Fiat Pálio. Na ocasião, o militar reagiu e alvejou dois dos assaltantes. Um não resistiu e morreu no local. O menor, mesmo ferido, conseguiu fugir a pé.
O adolescente ainda conseguiu roubar um Hyundai HB 20, em um posto de combustível da região. Um outro policial, que também estava de folga, percebeu a ação e o acompanhou até conseguir prendê-lo em uma praça do setor.
Ainda de acordo com a corporação, Pedro tentou fugir no Fiat Pálio e dirigiu na contramão pela Avenida Jamel Cecílio, mas perdeu o controle do veículo ao bater no meio-fio. Ele ainda tentou fugir à pé, mas foi alvejado na perna por policiais que atuavam na ocorrência.
Pedro e o menor foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). O Mais Goiás entrou em contato com o hospital e aguarda um retorno sobre os estados de saúde.
Com o trio, foram apreendidos duas armas calibre 32 e um simulacro de revólver calibre 38. O corpo ficou aos cuidados do Instituo Médico Legal (IML).
Nenhum comentário:
Postar um comentário