segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

SEM DOCUMENTOS E FAMILIARES, O PIAUÍ PODE SER ENTERRADO COMO INDIGENTE


Faleceu, por volta das 12h desta segunda-feira, Carlos Hamilton Bezerra da Silva (48), o Piauí, no bairro São Francisco, em Pentecoste.
Em decorrência de um acidente no final de ano, ele perdeu o movimento das pernas, parte da audição e estava abrigado na casa de um cidadão conhecido popularmente como "Ceará", na rua João Pereira Luna, vivendo de forma precária e recebendo o cuidado de alguns vizinhos, como foi noticiado pelo blog Notícias de Pentecoste, na última terça-feira (15). Após a matéria, Piauí recebeu assistência e atendimento médico, inclusive realizou exames, mas a causa de suas dores e paralisia não foi identificada. Natural de Piauí, ele morava em Pentecoste desde os anos 2000.
Como Carlos Hamilton não tem documentos e nem familiares morando no Ceará, não é possível sepultá-lo. O corpo deve ser levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde ficará esperando a liberação de algum parente. Caso não apareça ninguém no período de três meses, ele será enterrado como indigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...