A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, teve um fim de semana tranquilo, sem registro de homicídios, mas como a violência sempre dar as caras, a cidade registrou duas tentativas de homicídios, sendo um por arma branca e outra por disparos de arma de fogo.
Na noite de sábado, 19 de janeiro, um homem identificado apenas como "Ivan" deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santo Antônio, com ferimentos provocados por arma branca (faca).
Segundo informações recebidas pela PM e repassadas á imprensa "Ivan" teria sido esfaqueada pela mulher em casa, na entrada da Favela do Cachorro Assado, região das Barrocas.
Após receber os primeiros atendimentos, a vítima foi transferida pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e não há até o momento informações sobre seus estado de saúde.
O outro atentado ocorreu na noite de domingo (21), na Rua Pompílio de Albuquerque, na lateral da transguichar, no bairro Walfredo Gurgel, região do Grande Alto São Manoel. A vítima, João Victor da Costa Fernandes, de 21 anos, foi alvejado com um tiro na região das costas.
As primeiras informações são de que o jovem teria sido vítima de um assalto e foi baleado quando tentava fugir dos assaltantes. João Victor foi socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia. Por medida de segurança, a PM escoltou a ambulância do local até o HRTM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário