
A ocorrência foi gerada na tarde desta quarta feira, 27 de fevereiro na cidade de Assu, interior do Rio Grande do Norte, e terminou com um suspeito de assalto preso pela Polícia Militar.
De acordo com o auto de prisão em flagrante, confeccionado na Delegacia Regional de Mossoró, Welde Soares da Silva, 34 anos de idade, armado com uma faca, teria invadido um escritório de advocacia para efetuar um roubo.
Uma mulher que seria a suposta vítima conseguiu acionar a PM que de imediato chegou ao local e efetuou a prisão do suspeito. Welde foi conduzido à 2ª Delegacia Regional sediada em Mossoró, onde foi autuado por assalto na forma tentatada ( art. 157 do CPB) e encaminhado à Cadeia Pública onde vai ficar aguardando decisão da justiça.
Em seu depoimento a autoridade policial, o suspeito disse que apenas entrou no escritório para pedir uma ajuda financeira e que a mulher teria se assustado e chamado a polícia. Negou que seja assaltante e disse que tem apenas uma entrada na polícia por por violência contra a a mulher.
Nenhum comentário:
Postar um comentário