terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Jovem é morta a tiros dentro de casa, em Senador Canedo


Bárbara Alves, 23 anos, não tinha antecedentes criminais. O caso é investigado pela Polícia Civil
O ex-marido dela foi morto da mesma forma há três anos 
Uma mulher de 23 anos foi morta a tiros dentro de casa na noite desta segunda-feira (25), no Jardim das Oliveiras, em Senador Canedo. Ela estava com o namorado e o irmão, que não foram atingidos. O caso será investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) do município.
De acordo com a corporação, Bárbara Alves Rodrigues jantava com o namorado e o irmão quando a casa foi invadida por dois homens que chegaram atirando. Apenas a mulher foi atingida pelos disparos.
A Polícia Militar foi acionada e recebida pelo namorado e o irmão da vítima que estavam na porta da residência e relataram os fatos. A jovem foi encontrada caída no chão da cozinha.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros, compareceram no local e constataram a morte da vítima.
O corpo de Bárbara foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia após a realização da perícia.
De acordo com a PC, a vítima não tinha antecedentes criminais e o ex-marido dela foi morto da mesma forma há três anos. O caso será investigado pelo GIH do município que vai apurar se os crimes têm alguma relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...