
Por volta das 17h o cadáver foi encontrado dentro de um bueiro, no quintal da casa.
Polícia encontra corpo de aposentado.
A Polícia Civil de Sousa, no Sertão paraibano, fez buscas na tarde desta terça-feira (26), no Núcleo Habitacional I, no Perímetro Irrigado de São Gonçalo, para tentar localizar o corpo de um aposentado de 78 anos de idade, desaparecido há cerca de 15 dias.
A informação repassada aos delegados Ilamilto Simplício e Carlos Seabra, da 19ª Delegacia, dá conta que o corpo de Francisco Honório de Queiroga, teria sido enterrado no quintal de casa. O filho dele, Marcos Antônio Queiroga de Assis, de 45 anos, é o principal suspeito e já se encontra preso.
Por volta das 17h o cadáver foi encontrado dentro de um bueiro, no quintal da casa.
Entenda o caso: Filho mata o próprio pai em Sousa e enterra no terreiro de casa
Local onde a vítima foi enterrada
A motivação para o crime teria sido uma discussão que resultou em uma agressão física contra o aposentado. Na Delegacia, Marcos Antônio teria relatado que ao ver o pai morto, decidiu enterrar o corpo para evitar que fosse incriminado e preso.
Ao Blog do Levi, Dr. Seabra informou que o corpo da vítima está dentro de um bueiro, o que está dificultando o trabalho de localização. À autoridade policial, o suspeito ainda acrescentou que a admite que ocultou o corpo, mas nega em relação ao homicídio.
Dia 06: Marcos Antônio discute e agride o pai;
Dia 10: Francisco Honório morre em casa;
Dia 11: Marcos Antônio decide enterrar o corpo;
Dia 26: o suspeito acaba preso e encontro do cadáver.
O acusado deverá responder judicialmente por homicídio e ocultação de cadáver.
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.


Nenhum comentário:
Postar um comentário