
Do G1 - A perícia da Polícia Civil constatou cerca de 15 perfurações no corpo da mulher, de 30 anos, encontrada morta dentro de seu apartamento na manhã desta quarta-feira (6) em Bom Despacho.
O namorado da vítima, de 33 anos, e principal suspeito do crime morreu na madrugada desta quarta-feira após se envolver em um acidente na BR-262, em Bom Despacho. A Polícia Militar (PM) registrou o fato como feminicídio seguido de suicídio.
Procurada pelo G1, a delegada Angelita Viviane de Oliveira afirmou que investigará o caso, que foi recebido pelo delegado de plantão, Thales Júnior, nesta quarta-feira.
A mulher foi encontrada após o namorado se envolver em um acidente no km 480 da BR-262. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele estava em uma moto, sem capacete, invadiu a contramão e atingiu frontalmente um carro. Ele morreu na hora. O motorista do outro veículo não se feriu.
Após o registro do acidente, a PRF foi informada pela PM de que a companheira dele havia sido encontrada morta dentro do apartamento do casal, no Bairro Jardim América.
A PM foi acionada pelo pai da mulher, que informou que a filha não chegou no horário ao trabalho. Segundo a PM, ele afirmou que a filha trabalhava em uma padaria e deveria ter chegado ao local às 5h.
Os militares foram até o prédio em que ela morava e constataram que a mulher estava morta dentro do apartamento com vários ferimentos de faca.
Ainda de acordo com a PM, a mulher havia relatado aos familiares que há algum tempo tentava acabar com o relacionamento, mas o parceiro não aceitava.
A faca supostamente utilizada no crime foi encontrada em cima da cama do casal e recolhida pela perícia.
À equipe do MG1, familiares afirmaram que o casal morava junto há quatro meses e que a mulher deixou dois filhos, que não estavam no apartamento pois passaram o carnaval em um sítio com a família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário