quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Acusado de matar casal nas Malvinas será julgado em juri popular nesta quarta feira em Mossoró.



O Tribunal do Juri Popular de Mossoró, julga nesta quarta feira 07 de agosto de 2018, Fabio David da Silva Aquino, o "Ceará". Ele será julgado por um duplo homicídio contra o casal Francisco Cleiton de Melo Arruda, "Lourinho" e Joice Larissa da Silva Lucena, crime ocorrido no dia 2 de agosto de 2018, por volta das 19h00min, na Rua Maria das Graças no Bairro Malvinas em Mossoró RN.

As vítimas estavam na calçada de uma casa,quando foram surpreendidas pelos atiradores. Joyce Larissa ainda correu para dentro de casa, mas acabou sendo baleada e morta na cozinha da residência. Já Francisco Cleiton ainda chegou a ser socorrido por populares para a UPA do Alto São Manoel, porem não resistiu e morreu na unidade de saúde.

De acordo com a investigação da Divisão de Homicídios (DHPP), para matar o casal, Ceará, teve ajuda de um comparsa conhecido como "Coiote", que foi impronunciado pelo Ministério Público por falta de provas e não será julgado nesta sessão do TJP.

Ceará segundo a Polícia Civil, é envolvido em vários homicídios na cidade de Mossoró, entre eles o da adolescente Geane Melo,que além de ter sido assassinada de forma brutal, ainda teve o corpo queimado. Hoje ele será julgado pelo duplo homicídio em que foram vítimas Francisco Cleiton e Joice Larrissa.

Na defesa do réu atuará o defensor público Diego Melo da Fonseca e na acusação representando o MPRN, o promotor de justiça Ítalo Moreira Martins. Os trabalhos do TJP serão presididos pelo juiz Vagnos Kelly de Figueiredo. O Julgamento começa as 08h30min no Forum Silveira Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...