quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Adolescente da cidade de Goianinha é encontrada morta em canavial na Paraíba


Nas redes sociais a mãe de Karolina pedia ajuda desde as primeiras horas desta terça-feira

A adolescente Karolina Oliveira, 16 anos, que estava desaparecida desde a noite desta segunda-feira, 5 de agosto, foi encontrada morta no estado da Paraíba.

Informações preliminares dão conta que o corpo da menina foi encontrado em um canavial, na cidade de Capim. O corpo da adolescente aparenta sinais de violência, e foi encontrado sem roupa.

Nas redes sociais a mãe de Karolina pedia ajuda desde as primeiras horas desta terça-feira, na tentativa de localizar a filha. Segundo a mãe, a menina saiu de casa por volta das 19h40 de ontem para imprimir um trabalho numa lan house, e desde então não foi mais vista.

Ainda de acordo com relatos da mãe, Karolina saiu apenas com a roupa do corpo e o celular, e após algum tempo já não conseguiu mais contato com a filha, pois o celular passou a dar fora de área.

A Polícia Civil vai investigar o crime, que chocou a cidade de Goianinha, e todos se perguntam que teria cometido uma atrocidade desta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...