
da Uninassau será realizada no dia 15, na unidade de Capim Macio. A Faculdade Uninassau Natal, em parceria com a Hemonorte, vai promover uma ação para incentivar a doação de sangue na cidade. O evento acontece no dia 15 de agosto, das 8h às 16h, na unidade de Capim Macio, na Zona Sul. A Uninassau fica na Av. Roberto Freire, nº 1514. O objetivo é incentivar a população a se tornar um doador de sangue constante, colaborando para o aumento dos bancos de sangue do Hemonorte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário