segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Homem mata a ex-mulher por ela decidir trabalhar e depois comete suicídio


Uma mulher foi morta a facadas pelos ex-marido em um sítio localizado em Dom Aquino, no Mato Grosso. A vítima foi identificada como Adriana Paula Silva. Após o crime, o homem se matou. Cleberson Souza tinha 42 anos. Segundo informações da imprensa local, a motivação do crime teria sido pelo fato da mulher querer trabalhar, mas o homem não permitia.

A mulher chegou a ser socorrida para o Hospital Bom Jesus, mas já chegou na unidade de saúde sem vida. Mesmo ferida, ela ainda conseguiu escapar, correu e entrou no caminhão. O motorista saiu em direção ao hospital. Ele ainda conseguiu ouvir o suspeito gritando que tiraria a própria vida.

De acordo com o site O Livre, a vítima foi até o Sítio Aroeira, na região do Garimpo das Pombas, para fazer a mudança dela e chegando lá, o homem a arrastou mulher para dentro de um quarto e a esfaqueou. Após o crime, o homem foi encontrado enforcado por uma corda em um pilar.

O caso foi registrado como homicídio seguido de suicídio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...