quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Mulher é presa por manter o marido acorrentado em casa durante festa


"Isso não se faz nem com um cachorro, me senti um animal amarrado" Disse Aguinaldo.

O caso aconteceu em Campo Verde-GO, o homem ficou acorrentado durante os 5 dias de carnaval, ele foi liberto hoje pela manhã, Quarta-Feira (06) após vizinhos ouvirem os gritos de socorro.

De acordo com a Policia Militar, Aguinaldo dos Santos foi acorrentado pela sua esposa na noite de quinta enquanto dormia, o homem acordou na sexta feira já acorrentado e passou os 5 dias de carnaval sem poder sair de casa.

Além de manter o marido acorrentado em casa, Jéssica Balbino de 23 anos, foi todos os dias para o carnaval de sua cidade e cidades vizinhas e ao chegar em casa fez questão de mostrar as fotos para o marido que acorrentado e amordaçado não pode fazer nada.

Na delegacia, Jéssica contou que manteve o marido acorrentado em casa por vingança já que ele a traiu diversas vezes em carnavais anteriores e a nunca A levou com ele. A mulher foi autuado em flagrante por cárcere privado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...