quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Sou policial, sou mulher e não vejo inadequação em postar foto de biquíni", diz agente da PRF


Do Maria Claire - "Sou curitibana e sonhava em ser policial ou promotora desde criança. Queria, de alguma forma, atuar no combate à criminalidade. Ao final do ensino médio, prestei vestibular para uma faculdade de direito e cheguei a advogar por um tempo após me formar. Mas sentia a necessidade de um trabalho mais dinâmico e com mais adrenalina.

Resolvi, então, me dedicar aos concursos públicos para entrar para a polícia rodoviária federal. Em 2012, quando fui aprovada, já morava em São Paulo, cidade onde fui criada pela minha mãe, depois que saímos de Curitiba, e onde me casei. Poucos anos depois, meu casamento chegou ao fim e decidi me mudar para o Rio de Janeiro. A cidade logo ganhou meu coração. Não me imagino em outro lugar, sou movida a sol e água salgada.

Foi esta paixão pela natureza que me motivou a compartilhar no Instagram as fotos das minhas viagens pelo mundo. Neste momento, estou em Seychelles, na África, mas já passei pela Tailândia, México, Turquia, entre outros destinos paradisíacos. Na rede social, também posto fotos da minha rotina no trabalho, que amo e ao qual me dedico com muita devoção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...