segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Agente Penitenciário envolvido em confusão na feirinha de São Vicente é liberado e suposta vítima passa a ser investigada.


O Agente Penitenciário Cristiano, lotado no Presídio de Catolé do Rocha-PB, acusado de tentar matar um rapaz na feirinha de São Vicente-RN após desavença, foi liberado pelo delegado de plantão na cidade de Caicó após oitiva na noite deste domingo, 22 de setembro.

blog alex de olho na noticias. apurou que antes de liberar o Agente, o delegado conversou com o médico, Dr. Leonardo, que atendeu a suposta vítima de tentativa de homicídio na feirinha, tendo o profissional atestado que Júlio César tinha sido liberado apenas com um corte na face.
Na versão do Agente Penitenciário consta que Júlio César tentou tomar a arma do profissional em segurança pública, tendo Cristiano reagido atirando para o alto. Dado este depoimento, a polícia deve interrogar a suposta vítima para entender o ocorrido.
Uma testemunha que viu o ocorrido narrou que o rapaz simulou ter sido atingido pelos tiros disparados pelo Agente Penitenciário, e que mesmo assim houve o protocolo de socorrimento para o hospital da cidade. O caso agora passa a ser investigado pela Polícia Civil de Caicó.
“Ano passado essa mesma pessoa se envolveu em confusão na dita feirinha”, disse um policial ao blog Jair Sampaio sobre a suposta vítima.
Imagem: Do grupo (whats) blog Canide Silva SV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...