quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Alex boa tarde aqui é o Gilson o rapaz do acidente de ontem o problema de do acidente

Alex não foi velocidade não foi só falta de freio mesmo no caminhão quando eu vou descendo aquela ladeira que é para pegar a curva quando eu tentei acionar os freios não consegui o caminhão de repente embalou e quando foi chegar na curva a outra opção que eu tinha era tentar fazer a curva quando eu tava tentando fazer a curva vinha um rapaz a pé eu para não passar por cima do rapaz aí eu tive que fechando mais a curva ainda quando eu passei por ele eu já assisti o caminhão deitando aí daí foi só Quebradeira e quero agradecer também a população de Carnaubais pessoal muito honesto tá de parabéns a cidade de Carnaubais e agradecer também o menino Lucas que é o do SAMU que prestou atendimento toda hora não saiu de perto de mim nem um momento e depois eu vou ter quer ir a Mossoró também para agradecer a equipe de Bombeiros também estão de parabéns eles hoje eu devo minha vida a eles primeiro a Deus segundo a eles


aqui o  blog Alex de olho Na noticias fazendo entrevista.com o rapaz do acidente em canaubais.ele passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...