Um grave acidente envolvendo dois carros deixou duas pessoas mortas no fim na tarde desta sexta-feira (13) , no km 436 da BR-364, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
As vítimas foram identificadas pela PRF como Anastácio Parente Sales, de 65 anos, servidor do Departamento de Estradas e Rodagem (DER-RO), e a esposa dele, Maria Cristina Gomes Sales, de 56 anos. O DER publicou uma nota lamentando as mortes (veja íntegra abaixo). Um idoso, de 86 anos, ficou ferido.
Conforme informações iniciais da PRF, o acidente ocorreu em uma área da via entre os municípios de Jaru e Ariquemes.
O automóvel branco, que se deslocava em sentido decrescente, acabou perdendo o controle e saiu da pista para o acostamento. Com isso, colidiu com o outro carro.
Conforme a PRF, o condutor do veículo atingido pelo automóvel branco, de 86 anos, foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado a uma unidade hospitalar de Cacoal (RO) com ferimentos graves.
Com o impacto, um dos veículos teve a lateral direita destruída. Já o outro ficou destruído na parte frontal. Uma equipe da perícia técnica esteve no local para dar início aos trabalhos de investigação.
Faleceram na tarde de hoje (13) o servidor deste DER Anastácio Parente Sales e sua esposa, Maria Cristina Gomes Sales, em um acidente de carro na BR-364.
Que Deus os receba em sua infinita misericórdia e conforte os corações de todos que os amavam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário