segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Dupla armada invade escola no RN, aterroriza alunos e faz arrastão


Depois do assalto a diretoria teve que liberar os alunos que ficaram abalados.

Alunos da Escola Estadual Presidente Roosevelt, em Parnamirim, foram surpreendidos nesta segunda-feira (30) por uma dupla armada que invadiu a escola na manhã de hoje e fez um arrastão, levando pelo menos 15 celulares, além de dinheiro e outros objetos dos estudantes.

O diretor da escola disse que os assaltantes foram bastante agressivos e que um estudante chegou a levar uma coronhada e outro ficou o tempo todo com uma arma apontada para a cabeça.

Depois do assalto a diretoria teve que liberar os alunos que ficaram abalados.

Com informações do OP9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...