A RN 404 é a principal via de escoamento do sal extraído na cidade, para o turismo é de grande importância, pois dá acesso as praias e as Falésias entre outros atrativos da região.
A RN está abandonada, a Prefeitura de Porto do Mangue parou de fazer ações paliativas, e a governadora não mostra nenhum interesse em solucionar o problema.
Postado por Toni Martins às 2:32 PM Nenhum comentário:
Enviar por e-mail
BlogThis!
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
Links para esta postagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário