segunda-feira, 9 de setembro de 2019

HOMEM É EXECUTADO NO ABOLIÇÃO III EM MOSSORÓ. O MESMO CHEGAVA COM A MÃE NO HOSPITAL DO CÂNCER.

Um crime de homicídio(execução), foi registrado pela Polícia Militar de Mossoró, por volta das 09:35hs desta segunda feira 09 de setembro de 2019, no bairro Abolição III em Mossoró. De acordo com informações, o homem identificado como Wislan Michel Rodrigues, 29 anos de idade natural de Antônio Martins morador da cidade de  João Dias no Alto Oeste do RN, foi executado com mais de 20 tiros de pistolas 45 e .380.,
Ele estava chegando ao Hospital da Solidariedade na companhia de sua mãe, pois a mesma faz tratamento no Hospital, quando foi surpreendido por dois elementos em uma moto BIZ, os dois usando fardamentos, cada um armados de pistola. Abriram fogo contra a vítima. Várias cápsulas de PT 380 e 45 ficaram espalhadas pelo chão.

Wislan foi preso no dia 08 de agosto de 2014, pela polícia da Paraíba quando saiu armado da cidade de João dias com destino a Catolé do Rocha, e respondia por porte ilegal de arma de fogo.
No ano de 2011, um crime chocou a população da pequena cidade de João Dias quando  Wislan matou o próprio pai o Sr. Wila Rodrigues Vieira, 62 anos de idade, dentro de casa com três tiros após uma discussão.(RELEMBRE)
A Polícia está isolando o local, aguardando as equipes do ITEP e DHM(Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró), que irá investigar mais esse assassinato na cidade que contabiliza 137 mortes violentas em 2019.


APÓS DISCUSSÃO FILHO MATA PAI COM TRÊS TIROS NA CIDADE DE JOÃO DIAS-RN
Joao Dias-RN: Um crime violento chocou a população da cidade de João Dias, na tarde ontem, terça feira, 22 de agosto de 2011. Após uma discussão, um filho matou o pai com três tiros, dentro da casa em que moravam.

Segundo informações do Cabo Kiwal Lima, Comandante do policiamento local, informou a nossa reportagem que o crime ocorreu por volta das 14h00min. A vítima identificada como sendo Wila Rodrigues Vieira, 62 anos de idade, discutia com a esposa, exigindo que ela fosse até a casa de um pastor evangélico pegar de volta uns espetos que ele havia emprestado. 
Segundo alguns relatos de testemunhas, durante o bate-boca, a vitima teria empurrado e ameaçado bater na esposa, daí então, o filho do casal, Wislan Michel Rodrigues, conhecido por “ Nenezinho”, 22 anos de idade, interviu, iniciando uma forte discussão entre eles (pai e filho). 
Com os ânimos exaltados, Wislan sacou um revólver e efetuou seis disparos, atingindo o pai com três tiros. Wila morreu ainda no local.
Logo após o fato, o filho fugiu do local. A polícia foi acionada e fez várias diligências pelo local, mas até o fechamento desta edição não havia obtido êxito. 

Peritos do ITEP estiveram no local por volta das 20h00min e conduziram a vitima para a sede do órgão em Mossoro/RN, para ser submetida ao exame de necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...