sábado, 7 de setembro de 2019

Modelo denuncia clínica por queimaduras de 2º grau durante procedimento estético no Nordeste


Uma modelo de 23 anos denunciou nesta semana em seu perfil no Instagram que sofreu queimaduras de segundo grau durante um procedimento estético em uma clínica de Maceió. Ela deu detalhes do caso ao G1 nesta sexta-feira (6) e informou que registrou o caso na Polícia Civil.

Laura Cavalcante trabalha como modelo e surfista. Ela relata que foi convidada pela equipe de marketing de uma clínica de estética no bairro da Jatiúca para fazer o procedimento e depois divulgá-lo em suas redes sociais.
“Fui até lá no dia 5 de julho fazer uma avaliação para fotodepilação na parte posterior da coxa e clareamento de uma zona escurecida na região da virilha. No dia 11, retornei para fazer o procedimento. A profissional que estava na hora era diferente da que fez a avaliação. A única pergunta que ela fez foi se eu tinha me depilado e eu disse que sim, ela passou a mão e disse que ainda tinham uns pelos crescidos, mas não tinha problema”, relata Laura.
A modelo prefere não divulgar o nome da clínica porque o inquérito policial ainda está em andamento. A reportagem entrou em contato com a empresa onde o procedimento foi feito, mas o advogado que a representa afirmou que não ia se posicionar no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...