segunda-feira, 30 de setembro de 2019

PASSAGEM DA GOVERNADORA EM MOSSORÓ, É MARCADA PELO VERMELHO SANGRENTO DA VIOLÊNCIA QUE ATORMENTA A SEGUNDA MAIOR CIDADE DO ESTADO.


A Governadora do Estado do Rio Grande do Norte, marcou sua passagem por Mossoró de uma forma negativa em quase todos os sentidos. Somente da sexta para o sábado, foram cinco pessoas mortas de forma violenta. Nesta segunda feira 30 de Setembro de 2019, dia da Libertação dos Escravos, por volta das 12:50hs, mais um crime de homicídio na cidade. O crime ocorreu na rua Manoel Hermelino dos Santos, no bairro Belo Horizonte, próximo ao antigo "Carnaubas Bar". Informações que a vítima é conhecida como "Pedro". O jovem segundo informações morava nas imediações de onde foi morto. Ponto positivo da comitiva da Governadora em Mossoró, foi marcado como o que já se era esperado. Visita de cunho apenas politiqueiro. Fechamento de alianças, acordos já visando o pleito de 2020. Fiquem de olho. Povo não é mais besta não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...