sábado, 7 de setembro de 2019

Polícias Civil e Militar prendem duas mulheres e apreendem cinco armas de fogo em Campestre, RN


Durante a abordagem, foram efetuados disparos contra os policiais
Policiais civis da Delegacia Municipal de São José de Campestre, em conjunto com policiais militares, prenderam, nesta quarta-feira (4), Patrícia da Silva, 34 anos, e Janimara Soares da Silva, 24 anos, e apreenderam duas adolescentes de 15 e 17 anos. Na ocasião, os policiais realizavam diligências para prender um grupo criminoso que havia realizado, durante a manhã de ontem (4), um assalto em uma propriedade rural da região. Eles são suspeitos de praticarem outros crimes da mesma natureza na localidade. 
Durante a abordagem, foram efetuados disparos contra os policiais, e, no confronto, três suspeitos foram atingidos. Eles foram socorridos, porém não resistiram e morreram. Dos três, apenas um foi identificado, sendo um adolescente de 16 anos. Três homens fugiram no momento da ação
Na residência dos suspeitos, foram encontradas cinco armas: dois revólveres calibre .38, uma pistola calibre 380, uma arma longa calibre .22 e uma arma de fabricação caseira, além de dez munições de calibre .38 e 55 estojos de calibre .20. Também foram apreendidos com o grupo: drogas, grampos de ferro e objetos subtraídos das vítimas nos roubos.
Janimara Soares é companheira de um dos homens que fugiu no momento da ação, enquanto que uma das adolescentes mantinha relacionamento amoroso com o suspeito morto no confronto. A outra adolescente apreendida também convivia com um dos suspeitos. 
Patrícia da Silva e Janimara Soares foram autuadas em flagrante pelos crimes de receptação, tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse irregular de arma de fogo e munições, além de corrupção de menores. As investigações continuam com o objetivo de prender todos os envolvidos nos crimes. 
A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...