quarta-feira, 23 de maio de 2018

Agricultor é preso pela "DIVIPOE" por posse ilegal de arma na Comunidade da Maísa zona rural de Mossoró


Imagem

Agentes da Divisão de Policia do Oeste “DIVIPOE” foram na tarde desta quarta feira 23 de maio, na Comunidade da Maísa, na zona rural de Mossoró, para investigar uma denúncia anônima, onde o denunciante informava que em um oficina mecânica naquela localidade, o dono guardava armas de fogo.

Quando a equipe comandada pelo delegado Renato Oliveira, chegou no local e realizou a abordagem, encontrou um revólver calibre 38 municiado e uma escopeta calibre 12 com várias munições.

O proprietário do estabelecimento identificado como, Arlindo Lopes Maia  assumiu a posse das armas e diante da confissão recebeu voz de prisão por infrigir o estatuto do desarmamento, que proibe a posse ou o porte ilegal de arma.

O mesmo foi conduzido a sede da Divipoe na zona urbana de Mossoró e apresentado ao delegado Renato Oliveira que após interrogá-lo procedeu a  lavratura do auto de prisão em flagrante.

Arlindo Lopes Maia, pagou fiança arbitrada pela autoridade policial e foi posto em liberdade. Ele vai responde o processo em liberdade aguradando uma decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...