quinta-feira, 3 de outubro de 2019

16 presos são transferidos para o presídio federal de Mossoró no Rio Grande do Norte


16 presos do Departamento Penitenciário Nacional, desembarcaram na noite de terça feira (01), no Aeroporto de Mossoró. 15 foram trazidos por um avião Hercules da Força Aérea Brasileira (FAB) e um veio no Helicóptero da Secretaria de Segurança Pública do Ceará, acusado de comandar os ataques criminosos ocorrido naquele estado.

 Após o desembarque no Aeroporto Dix Huit Rosado, os detentos foram colocados em viaturas do Depen  e sob forte esquema de segurança, conduzidos para o Presídio Federal de Mossoró. Já no final da manhã de hoje, quarta feira dia 02 de outubro, o avião da FAB,voltou a pousar no Aeroporto de Mossoró, para uma nova transferência e desta vez de saída do presidio federal para outras unidades prisionais do país


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...