
16 presos do Departamento Penitenciário Nacional, desembarcaram na noite de terça feira (01), no Aeroporto de Mossoró. 15 foram trazidos por um avião Hercules da Força Aérea Brasileira (FAB) e um veio no Helicóptero da Secretaria de Segurança Pública do Ceará, acusado de comandar os ataques criminosos ocorrido naquele estado.
Após o desembarque no Aeroporto Dix Huit Rosado, os detentos foram colocados em viaturas do Depen e sob forte esquema de segurança, conduzidos para o Presídio Federal de Mossoró. Já no final da manhã de hoje, quarta feira dia 02 de outubro, o avião da FAB,voltou a pousar no Aeroporto de Mossoró, para uma nova transferência e desta vez de saída do presidio federal para outras unidades prisionais do país



Nenhum comentário:
Postar um comentário