
Um motorista que seguia pela Rua Madre Tereza de Calcutá, em Nova Parnamirim, Parnamirim, Região Metropolitana de Natal, teve uma surpresa desagradável no início da manhã desta terça-feira (15). Adriano da Silva relatou que fazia a curva entrando na via quando o asfalto de repente afundou e o carro caiu dentro do buraco.
“Estava tudo normal, quando o calçamento cedeu e o carro afundou, começou a fumaçar e eu desliguei”, contou. A rua está em obras e vizinhos afirmaram que outros pequenos incidentes com buracos têm acontecido com frequência. O veículo de Adriano foi guinchado por volta das 7h30.
A Companhia de Água e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) esclarece que a situação apresentada foi na rede de drenagem, que é responsabilidade do município. A Caern complementa ainda que está trabalhando neste trecho na recomposição de calçamento, observando que a implantação de tubulação ocorreu no fim de setembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário