quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Cilindro de gás pega fogo e carro é destruído por incêndio em Parnamirim, RN


Corpo de Bombeiros apaga incêndio em carro, em Parnamirim, na Grande Natal.

Um carro modelo Monza ficou totalmente destruído pelo fogo que se iniciou no cilindro de gás, na manhã desta quarta-feira (16) em Parnamirim, na região metropolitana de Natal.
As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros Militar, que foi acionado e enviou equipes para conter as chamas. Ninguém ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...