
Corpo de Bombeiros apaga incêndio em carro, em Parnamirim, na Grande Natal.
Um carro modelo Monza ficou totalmente destruído pelo fogo que se iniciou no cilindro de gás, na manhã desta quarta-feira (16) em Parnamirim, na região metropolitana de Natal.
As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros Militar, que foi acionado e enviou equipes para conter as chamas. Ninguém ficou ferido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário