domingo, 13 de outubro de 2019

Depoimento de caminhoneiro do Paraná agradecendo apoio de dois irmãos caicoenses viraliza na web


Uma mensagem de um caminhoneiro paranaense agradecendo ajuda que recebeu dos irmãos Hugo Dias e Igor Dias, ambos caicoenses, viralizou nas redes sociais neste domingo e é o assunto mais comentado no momento.

Hercilio Braz, autor do depoimento, disse que seu caminhão quebrou no local chegaram dois garotos, que sem demonstrar qualquer interesse financeiro, lhes oferecem água, comida e ajuda, até consertar o caminhão.
“Olá boa noite a todos, sabe aquele momento que vc está em desespero na beira de uma rodovia ao perceber que seu caminhão teve mais um problema mecânico, e pra todos os lados que vc olha só ve deserto? Pois passei por isso hoje. Sem ter a menor noção do que fazer por se tratar de um fim de semana, e de repente para um carro com três jovens todos bem vestidos e pergunta se vc precisa de ajuda. Nesse momento o coração dispara e vc meio sem saber o que responder diz que sim, e é aí que entra a boa vontade de quem quer resolver seu problema, dois jovens interessados em ajudar um caminhoneiro a sair do prego como eles dizem.
Fique tranquilo motora, vamos tirar vc daqui, busca uma chave aqui e outra ali, mais uma corrida até sua casa e volta com água gelada, outra corrida e volta com uma caixa de ferramenta que mais parecia uma oficina. Mexe daqui e mexe dali , as peças foram tiradas do lugar. Me convidaram pra almoçar na casa deles onde tive o previlegio de conhecer seus pais. Foi ali que tomei o primeiro café do dia e almocei tambem . A fome estava saciada e então partimos para o resolver o problema, uma ligação aqui outra ali, uma corrida de carro até Caicó e em pouco tempo o caminhão estava funcionando. A parte que mais emociona e quando vc recebe aquela ajuda com dedicação e com o verdadeiro intuito de humanidade. E a frase marcante de quem disse, nós viemos aqui pra ajudar o próximo e não pra ganhar o seu dinheiro. Agradeço a vcs garotos, esse momento nunca vou esquecer. Foram dois anjos que apareceram no momento que eu

mais precisava. Valeu”. Confira AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...