

Dois homens ainda não identificados foram baleados na manhã de hoje, na Avenida Rio Branco nós fundos da Prefeitura no Centro da cidade.
A polícia Militar que atendeu a ocorrência fala em tentativa de Assalto. Os dois teriam tentado praticar um assalto, mas foram surpreendidos por um popular que estava armado no local.
Os dois homens foram socorridos em duas ambulâncias do SAMU para o Hospital Tarcísio Maia. Um deles conhecido como Lucas da Vagem está em m estado grave.
PM apreendeu uma moto Bros branca com queixa de roubo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário