quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Dois homens morrem em confronto com a polícia em Natal.


Dois homens morreram após entrar em confronto com a Polícia Militar no início da manhã desta quarta-feira (16) na Zona Oeste de Natal. O caso aconteceu por volta das 6h30, enquanto militares buscavam cumprir um mandado de busca e apreensão contra um adolescente. 

De acordo com a PM, a força tática do 9º Batalhão da PM, responsável pelo policiamento na área da cidade, foram até o bairro Nordeste para cumprir o mandado. Ao chegar ao local, porém, eles teriam se deparado com os suspeitos, que começaram a atirar. 
Ainda de acordo com a PM, os policiais revidaram aos tiros e acabaram atingido os dois homens, que foram socorridos ao Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Leste da cidade, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. 
Com os suspeitos, foram apreendidos rádio comunicador, arma e um balaclava (máscara). 
Durante a manhã, pessoas colocaram fogo em pneus no KM 6, na região Oeste. Testemunhas informaram à reportagem da Inter TV Cabugi que o motivo do ato seria as duas mortes, mas ninguém quis dar entrevista sobre o assunto. 
A Polícia Militar também confirmou que esta seria a motivação do protesto. Equipes foram deslocadas para o local e acionaram o Corpo de Bombeiros, que apagou as chamas no local. 

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...