
O Comando Geral de Polícia Militar do Rio Grande do Norte, através do Cel. Alarico, designou dois oficiais caicoenses para comandar o 12º BPM.
No Diário Oficial publicou-se que o Ten. Coronel Humberto Pimenta será o comandante e o major Aderlan Bezerra será o subcomandante.
O Tenente Coronel Humberto Pimenta já assumiu o comando do batalhão mossoroense, desde então.
Nenhum comentário:
Postar um comentário