terça-feira, 15 de outubro de 2019

FOTO] Jovem tira ‘selfie’ embaixo de escombros de prédio que ruiu no CE


Uma das vítimas resgatadas nos escombros do prédio que caiu na manhã desta terça-feira (15), em Fortaleza, tirou uma uma foto de si mesmo embaixo dos escombros e enviou para familiares.

A reportagem apurou que o sobrevivente que tirou a “selfie” é o estudante de arquitetura Davi Sampaio Martins, 22 anos. Além dele, outras oito pessoas foram resgatadas com vida e uma morreu na queda do prédio.
O Corpo de Bombeiros não confirma a identidade das vítimas e diz que ainda há pelo menos outras 10 pessoas sob os escombros. O prédio ruiu por volta das 10h30 desta terça-feira.
A Defesa Civil do município auxilia o Corpo de Bombeiros nas buscas. Dois cachorros também foram resgatados no local, um da raça Yorkshire e outro aparentemente vira-lata, segundo os bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...