domingo, 6 de outubro de 2019

Homem é morto a tiros na Via Costeira em Natal


Corpo foi encontrado na noite deste sábado (5), após pessoas ouvirem tiros na região. Vítima ainda não foi identificada.

Arma de fogo foi encontrada perto do corpo de um homem vítima de homicídio na Via Costeira, em Natal. — Foto: Redes sociais

O corpo de um homem morto a tiros foi encontrado na noite deste sábado (5) na área conhecida como Vale das Cascatas, na Via Costeira de Natal - avenida que liga as zonas Sul e Leste da capital potiguar e concentra vários hotéis. A informação foi confirmada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A vítima ainda não foi identificada. De acordo com a DHPP, pessoas da região ouviram tiros e acionaram a Polícia Militar que, ao chegar no local, encontrou o corpo de um homem. Uma arma também foi achada no local.

A divisão da Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram acionados para o local, para dar início à perícia e investigação, e o corpo foi recolhido.

De acordo com a DHPP, ainda não é possível dizer a motivação do crime. Nenhum suspeito foi preso.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...