quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Ipanguaçu/RN: UBS de Pataxó realiza caminhada do outubro rosa



A Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria de Saúde, realizou juntamente com a equipe da UBS de Pataxó a caminhada do outubro rosa.

Outubro é o mês dedicado a prevenção do câncer de mama, e trás a tona a discussão a respeito do câncer que mais atinge as mulheres.

A programação envolveu os moradores de Pataxó e São Miguel, e percorreu as principais ruas do comunidade.

A culminância foi na Praça São Pedro, onde aconteceu aula de zumba e sorteio de brindes, na ocasião mulheres deram depoimentos mostrando sua luta e vitória sobre o câncer de mama... MAIS FOTOS AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...