


A Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria de Saúde, realizou juntamente com a equipe da UBS de Pataxó a caminhada do outubro rosa.
Outubro é o mês dedicado a prevenção do câncer de mama, e trás a tona a discussão a respeito do câncer que mais atinge as mulheres.
A programação envolveu os moradores de Pataxó e São Miguel, e percorreu as principais ruas do comunidade.
A culminância foi na Praça São Pedro, onde aconteceu aula de zumba e sorteio de brindes, na ocasião mulheres deram depoimentos mostrando sua luta e vitória sobre o câncer de mama... MAIS FOTOS AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário