domingo, 13 de outubro de 2019

Motoqueiro sofre grave acidente na RN-117 em curva da serra de Martins.


Um motoqueiro sofreu um grave acidente no final da manhã deste domingo na RN-117 que dá acesso à cidade de Martins, no pé da serra.

Antes de cair ele bateu em um poste. Apesar do uso de colete de competição (via ombros), populares afirmaram que faltava o capacete.
O rapaz foi socorrido desacordado para o hospital de Martins-RN por uma ambulância do município. Seu estado de saúde é desconhecido.
É comum o tráfego de pessoas sem capacete na RN-117 e também na própria cidade de Martins. Não há interesse público municipal, nesse problema. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...